Mães relatam experiências positivas no tratamento de seus filhos com hidrocefalia.
No dia 11 de julho, Damiana Pereira da Silva, mãe de Jonathan, deu entrada no Hospital Santo Antônio com seu filho, diagnosticado com hidrocefalia. Com um olhar de alívio e gratidão, ela compartilhou sua experiência com a equipe de saúde: “Eu só tenho a agradecer ao Hospital Santo Antônio pelo apoio, aos médicos, enfermeiros e toda a equipe porque meu filho foi muito bem cuidado”, relata Damiana.
A relação de Damiana com o hospital já tem um histórico significativo, já que Jonathan passou por uma cirurgia de remoção de tumor há um ano. “Meu filho é sempre bem recebido, tendo todo apoio necessário. Meu sentimento é de gratidão”, expressa emocionada.
Gabriele de Figueiredo, residente de Mauriti e mãe de Elisa, que também sofre de hidrocefalia, conta que esta foi a segunda vez que sua filha foi atendida no Hospital Santo Antônio. “Somos sempre bem acolhidas na UTI Pediátrica do Hospital Santo Antônio”, afirma Gabriele, destacando o atendimento humanizado e a competência dos profissionais.

“Esses relatos reforçam a importância de um atendimento de qualidade e humanizado, que vai além dos cuidados médicos, proporcionando suporte emocional e segurança para os pacientes e seus familiares, e é isso que nossa equipe busca oferecer sempre”, diz Dra. Mônica, Coordenadora da UTI Pediátrica.
Assista o depoimento completo clicando aqui.
Mais informações,
Assessoria de Imprensa ComMonike